Grupo Sakura Dance

Grupo Sakura Dance

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Divulgação: 10º Okinawa Festival - São Paulo (SP) - 15 e 16 de setembro de 2012



10º Okinawa Festival


Dois dias repletos do que há de melhor da cultura okinawana: gastronomia, programações artísticas com danças, músicas, artes marciais, taikô, Bon Odori e shows com Joe Hirata, Melissa Kuniyoshi, Tontonmi e do ilusionista Mário Kamia, sem falar em diversos estandes com artigos nacionais e importados, serviços e muito mais...

Evento que já faz parte do Calendário Oficial da cidade de São Paulo, o Okinawa Festival já figura entre um dos maiores eventos da comunidade e que cresce a cada ano que passa.

Além de se tornar referência com diversas atrações artísticas da província, o público poderá provar das delícias de sua culinária, com pratos como: Okinawa Sobá, Hijá nu Shiru (Sopa de Cabrito), Satá Andagi (bolinho de chuva okinawano), dentre outros; e ainda encontrar conhecidos e familiares, já que a festa atrai pessoas de todas as regiões - inclusive de outros estados!

Para comemorar uma década do evento, a Comissão Organizadora do 10º Okinawa Festival está preparando tudo com muito carinho para que todos possam prestigiar e participar desta data.

Vale lembrar que a entrada é 1 kg de alimento não perecível, que será doado a entidades filantrópicas.

Os números impressionam; somente no ano passado o público atingiu mais de 30 mil pessoas em dois dias de eventos, mobilizando mais de 500 voluntários, um espaço com 122 barracas e mais de 15 toneladas de alimentos não perecíveis arrecadados para instituições filantrópicas.


Não perca!!!

10º Okinawa Festival
Dias: 15 e 16 de setembro
Local: Clube Escola Vila Manchester - Pça. Haroldo Daltro, s/ nº
Entrada: 1 kg de alimento não perecível.
Realização: Associação Okinawa de Vila Carrão, Prefeitura de São Paulo, SPTuris
Apoio: Jornal Utiná Press

http://www.okinawafestival.com.br/okinawa_fest_home.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário