Grupo Sakura Dance

Grupo Sakura Dance

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Divulgação: 1ª edição do Festival do Japão - Olimpia (SP) - de 05 a 15 de agosto de 2012







Thermas Olímpia Resort realiza 1ª edição do Festival do Japão



Localizado junto a um dos maiores parques termais, o Thermas dos Laranjais, em Olímpia (distante cerca de 420 quilômetros da Capital), o Thermas Olímpia Resort estará realizando de 5 a 15 de agosto, em suas dependências, a primeira edição do Festival do Japão.


Além de usufruir de um dos maiores parques aquáticos de águas quentes naturais do país, o hóspede se sentirá no Japão com toda a comodidade e segurança de um resort.


A programação inclui apresentações de taikô e danças folclóricas, desfile de cosplay e demonstração de artes marciais. Durante o festival, os visitantes poderão participar de oficinas de origami e conferir uma exposição de bonsais.

Segundo a diretora do Thermas Olímpia Resort, Maria Alice, a programação do Festival do Japão terá início por volta das 20h30, pois durante o dia a atração natural fica por conta do complexo do parque aquático.


Maria Alice explica que o Festival do Japão faz parte da proposta da Tuti Administração Hoteleira, que assumiu a direção do resort no início de abril deste ano. Um desses novos conceitos contempla os festivais temáticos e a linha de shows.


Para isso, o Thermas Olímpia Resort oferece várias opções de pacotes promocionais para quem se hospedar nesse período. Quem adquirir o pacote do Festival do Japão também poderá apreciar pratos típicos da culinária japonesa.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 17/3280-3000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário