Grupo Sakura Dance

Grupo Sakura Dance

quarta-feira, 27 de março de 2013

Divulgação: 11ª Japan Fest - Marília (SP) - 04, 05, 06 e 07 de abril 2013


Em sua décima primeira edição, a Japan Fest, festa tradicional da colônia japonesa, que se tornou parte do calendário turístico do Estado de São Paulo e que atrai todos os anos milhares de pessoas da região, terá Apresentações de Karaokê, Odori (danças japonesas), Taiko com os grupos Hibiki Wadaiko e Réquios Eisá Taiko, além de demonstrações esportivas de Aikidô Bushidô e a apresentação das candidatas ao Miss Nikkey e Nikkey Kids.


Para divulgar e preservar a cultura japonesa, buscar a união das entidades assistenciais de Marília e região e valorizar a família, a festa que chega a sua décima primeira edição neste ano trará atrações especiais como os shows do brasileiro Roberto Casanova, vencedor do Nodojiman, maior torneio de Karaokê do Japão, além da apresentação da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto que fará uma homenagem aos 70 anos da empresa Sasazaki.

Nesse ano a Japan Fest acontece entre os dias 04 e 07 de abril, na sede campestre do Nikkey Clube, localizado na Av. Benedito Alves Delfino, 2.580, no Distrito Industrial.










Nenhum comentário:

Postar um comentário